Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para o arrependimento ou troca do produto (finais de semana e feriados também valem).

Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, veja bem:

Direito de arrependimento não se confunde com o teste. Se o cliente abre a embalagem e testa o produto, prevalece o entendimento de que não se tem o direito de arrependimento ou troca do produto.

Só será realizada se estiver tudo certo como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso, como aqueles riscos e marcas de tombos ou produto sujo.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita e caixa de papelão).

O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele será devolvido.

Produtos de vestuários deverão voltar com a etiqueta e a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele será devolvido.

Assim que o produto estiver embalado, você pode enviar um e-mail para contatogorillabikes@gmail.com e você será orientado com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região.

Após a coleta/postagem, o produto será devolvido para a fábrica, onde uma equipe irá analisar seu produto.

A realização de reembolso se o produto estiver de acordo com as regras citadas acima, será realizado dentro de 5 (cinco) dias úteis.

O estorno será feito conforme a condição que foi realizado o pagamento. O frete de retorno, caso tenha sido pago pelo cliente, deverá ser arcado por este.

 

AVARIA

Atenção!
É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, ok? Assim você ajuda a  a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, precisa recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento através do e-mail contatogorillabikes@gmail.com para que ela possa acompanhar seu caso, ok?